Ooiiee amores,como estão?


O post de hoje é sobre minhas musicas favoritas do momento,tem cinco internacionais e cinco nacionais,espero que gostem e escutem, vem comigo...

Internacionais

1-Justin Bieber - Sorry



2-Silentó - Watch Me




3-Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love



4-Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink



5-Justin Bieber - What Do You Mean?



Nacionais

1-Marcos & Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1%



2-Luan Santana - Eu não merecia isso



3-Skank - Sutilmente



4-Biel - Química



5-Lucas Lucco - Quando Deus Quer



Meus amores essas foram as minhas musicas nacionais/internacionais preferidas,espero que tenham gostado <3 comente aqui em baixo a sua musica favorita do momento para eu conhecer,irei responder todas com muito amor,se gostou do blog, segui ele para não perder nenhum post novo,até quarta Um beijoooo e tchauu :)

4 Comentários

  1. Adorei a playlist, gosto da maioria das músicas.
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  2. Conhecia todas essas músicas e amo á maioria. A minha favorita, sem dúvidas é How Deep Is Your Love. Beijos ♥
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitaas essas musicas né <3,otimo gosto você tem hahaha beijoos

      Excluir