Ooooi meus amores, como estão?

 No post de hoje,vim responder  a tag que se chama Não Provoque,essa tag foi feita por o blog Não Provoque,amores agora confiram as minhas respostas...
  Perguntas

1- você é calmo ou estressado? Depende meninas,em alguns momentos sou bem estressada,mais tem vezes que to calma até de mais hahahah.

2- O que tira você do sério? As falsianes,odeio falsidade!

3- O que sua família faz que te deixa irritado? Gente uma coisa que me deixa muito irritado,é as pessoas da minha família que fala muito alto eu não suporto!

4- Por qual motivvocê e seu namorado(a) mais brigam?Primeiramente não tenho namorado hahah, mais eu acho se tivesse, o principal motivo seria ciumes.

5- Já brigou com seus amigos? Lógico, mais não de dar "porrada" hahah, só de ficar semanas sem conversar de algo que fez.

6- O que mais te incomoda na internet?A falta de educação das pessoas

7- Já brigou/bateu em alguém?Nunca

8- Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? Foi com minha mãe, porque não queria ir em algum lugar hahha


 Meus amores,espero que tenham gostado deste post, indico todas que tem blog fazer,e depois colocar o link aqui em baixo para eu conferir, quem gostou comenta aqui em baixo vou responder todos com muito amor, se não faz parte do blog ainda segui o blog para conferir todos os posts, até sábado ,um beijooooo e tchau 

Categorias:

Deixe um comentário