Olá amoreess, como estão?

 O post de hoje é sobre penteadeiras,como eu sei que a maioria das meninas sonham de ter uma penteadeira no quarto, então resolvi pesquisar algumas penteadeiras, para vocês se inspirarem, e saber qual comprar, mandar fazer ou customizar,vem comigo?





























 Meninas e aí qual foi sua favorita? A minha foi a primeira, achei bem bonita porque parece um pouco antiga,eu amo demais penteadeiras coloridas,principalmente aquela cor,estou pensando em reformar uma penteadeira e deixar daquele jeito,qualquer coisa faço um post no blog explicando melhor para vocês, se vocês gostaram comente aqui vou responder todas com muito amor <3 Até quartaa, Um beijooo meus amores, se realmente gostou segue o blog para ajudar! Tchauuu fiquem com Deus :)



Deixe um comentário