Oooi Gatonaxxx,Como vão?
O post de hoje é sobre tattos delicadas,eu andei pensando em falar com vocês sobre isso depois que eu vi a Taci  e aquelas tatuagens fofas :)

Tatuagens com textos fica super legal,essas com borboletas é perfeitas



As tattos no pulso é minhas preferidas,por isso terá várias fotinhas para vocês fofas e delicadas :)







Meninas,me desculpem pelos os posts muito rápidos mas é que eu estou sem ideia,então se tiver alguma ideia de posts comentam aqui por favor,agradeço,mais mudando de assunto, e ai teria coragem de fazer? Eu não teria KKK mas acho muito fofa e delicada,além de não ter idade, tenho medo kkk, se você já fez comenta aqui como foi! Até Sábado,Fiquem com Deus,e um GRANDE BEIJOO :)

2 Comentários

  1. Oie *-*
    Amei o post, quero muito fazer uma âncora pequena, mas não sei o lugar ainda.
    Beijos [
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Oie, vai ficar lindo,volte sempre bjokas :)

    ResponderExcluir