Ooi Gatonaxxxx, como vão vocês,espero que estejam bem, hoje como está no titulo vou fazer uma tag, a tag 7 coisas, como faz um tempinho que não respondo tag hoje irei responder como sabem amo responder tag, pois vocês me conhece mais um pouquinho hehe, então borá lá né....

    7 Coisas para fazer antes de morrer
  1. viajar bastante pelo mundo
  2. Ser uma blogueira conhecida
  3. Casar e ter filhos
  4. Escrever um liro
  5. Morá fora do país por um tempo
  6. Ter mais um cachorro
  7. Me formar na faculdade
     7 Coisas que eu mais falo
  1. Mano
  2. v
  3. Ow
  4. Que Fome
  5. Que tédio
  6. Ok
  7. Que saco
     7 Coisas que faço bem
  1. Escrever textos, menos poema
  2. Tirar fotos
  3. Cozinhar (Amo)
  4. Unhas
  5. Cabelos
  6. Guardas as coisas
  7. Dançar
     7 Coisas que não faço bem
  1. Mentir
  2. Brigar
  3. Qualquer esporte
  4. Administrar meu tempo
  5. Desenhar 
  6. Tocar Instrumentos
  7. Jogar video-Game 
     7 Coisas que me encantam
  1. Bebês 
  2. Paisagem Incriveis
  3. Cores
  4. Animais, principalmente cães
  5. Gestos de Amor verdadeiro
  6. União
  7. Pessoas Carinhosas
     7 Coisas que eu amo
  1. Família
  2. Amigos
  3. Cães
  4. Comida
  5. Frio
  6. Chocolate
  7. Chuva
     7 Coisas que eu não gosto
  1. Mentiras
  2. Calor 
  3. Ingratidão
  4. Preconceitos
  5. Atrasos
  6. Gente folgada
  7. Falta de Respeito
     7 blogs que eu indico
Todos que quiserem responder a Tag, pode se sentir indicado ok.

Depois de ter respondido essa tag, percebi que não era tão fácil, mas essa tag é muito legal.Então oque acharam? Pra quem tiver blog, respondam a tag também! adoraria ler suas respostas também, fiquem com Deus um beijoo :) Comentem o que acharam.











Categorias:

4 Comentários

  1. Identifiquei-me com tanta coisa meu deuuus :)
    Em cada categoria, identifiquei-me com pelo menos umas três coisas. Mas a que mais mais me identifiquei é quanto ao facto de não ser administrar o tempo. Sou super assim :/
    E adorei conhecer o teu blog, claro que me inscrevi! Beijinhos <3
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz :) Que bom que gostou, e amei seu blog <3 Beijooos

      Excluir
  2. Adorei a tag e me identifiquei bastante com você!!! Me senti indicada e vou fazer também!!! Bjossss.
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir