Ooii Gatonaxx, hoje vim aqui para fazer uma post sobre 5 dicas que todas vocês deveriam saber vamos lá então.




1- A primeira dica, sabe quando você ta sem delineador? Não se preocupe tenho uma dica para você,pegue o seu rímel e um pincel de delineador, e passe no seu rímel o pincel e tá pronto seu novo delineador eeeeh.


2- Sabe quando você fica com o dente manchado de batom e passa a maior vergonha? Então tenho uma dica pra você, para nunca mais acontecer isso, a dica é depois de ter passado o seu batom, coloque o dedo na boca e tire, vai sair todo o excesso do batom no seu dedo e nada de sujar os dentes hehe.


3- Seu lápis de olho está pouco pigmentado? Já tenho uma dica para você é só pegar o seu secador, e esquentar a ponta do lápis uns 10 segundos, e depois deixe esfriar por 10 segundos , pronto seu lápis terá uma ótima pigmentação.


4-Seu rímel está seco? Tenho uma bela dica, pega um soro fisiológico aquele que você usa nos olhos e coloque umas 3 gotinhas dentro do rímel e mecha, prontinho você terá um novo rímel.


5-Sabe quando você está na escola ou em outro lugar e perde a tarraxinha do brinco? Você nunca mais vai passar por isso, corte um pequeno pedaço de uma borracha, aquelas que tem na ponta do lápis e use como fosse uma tarraxa, não é muito elegante mais quebra um galho né? 


Amores foi isso, espero que tenha ajudado um beijooo e fiquem com Deus :) 

8 Comentários

  1. Amei as dicas, muito útil. Gostei principalmente do lápis, isso sempre acontece.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas, a que mais irei usar com certeza é a 5! Vivo perdendo a tarraxinha do brinco...
    Bjs da Bai do blog https://blackisthenewhappy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa da borracha na orelha eu não sabia HAHAHA amei
    Beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pode ter certeza que quebra um galho danado, que bom que gostou Beijoos.

      Excluir
  4. Que interessante as suas dicas! Eu só conhecia a da borracha como tarraxinha hahaha. Vou utilizar principalmente a do lápis de olho e a do batom, já que vivem me zuando por causa dos meus dentes sujos HAUSHAH.

    Obrigada,
    Joyce
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah com essas dicas nunca mais dente sujo de batom, beijooos

      Excluir