RESENHA:

Ooi Gatonaxxx,até que em fim vim fazer a resenha do meu BB CREAM Avon, e espero que vocês gostem, então vamos lá em!


SOBRE O PRODUTO:

- AÇÃO ANTI-IDADE
- ILUMINAR
- UNIFORMIZAR O TOM DA PELE
- HIDRATAR
- REDUZIR A vERMELHIDÃO
- ESCONDER AS IMPERFEIÇÕES 
- SENSAÇÃO DE LEVEZA 
- COBERTURA  PERFEITA E NATURAL
- FPS 15
- PELE LINDA APÓS O USO

Então gatonaxx me apaixonei pelo o produto foi um do melhores que usei, pois uso para ir há escola,  e este BB Cream não e muito pesado e sim super leve e fica muito bom na pele .



Esse BB Cream, espalha perfeitamente no rosto, é bom aplicar pouco pois se aplicar muito no rosto, o rosto fica muito "melecado" para minha pele não parecer oleosa, precisei aplicar um pouco de pó em cima do BB Cream, mesmo com esses "defeitinhos" ele ainda é meu "queridinho".
A cor que uso é o mel pois sou morena, mas este BB Cream da avon tem várias outra cores como: 1-2 AMÊNDOA , 3 BEGE NATURAL, 4 BEGE MÉDIO, 5-6 MEL, 7-8 CARAMELO, estarei deixando a foto com as cores caso vocês se interessem por esse produtinho.

Então meninas, a embalagem é bem compacta da pra você levar na bolsa pra dar uma retocada na make, e o preço não tava nada "salgadinho" eu paguei no meu R$ 29,90 na promoção!


Achei legal a Avon lançar um produto como esse, mas acho que tem vários BB Cream melhores ainda, mas vai por gosto mesmo!
Então gatonaxx até o próximo post.


Um Beijoooooo :) e Tchau :( 









Deixe um comentário